E só mais uma coisa...

Quem nunca gostou desta que me atire a primeira pedra!!!!



6 Response to "E só mais uma coisa..."

  1. Anónimo says:

    guilty! :) gosto mto desta música!!

    agora a daqui de baixo...porra...q bela bosta :)

    joana

    Anónimo says:

    melhores músicas de sempre????????

    É uma grande música, sim. Uma das que compõe a banda sonora da minha adolescência.

    NVIL says:

    Sem duvida uma GRANDE música!!! Que boas recordações...

    Adoro!

    Anónimo says:

    bem, curiosamente, tenho esta música no meu ipod sob o nome "the mast" e o autor identificado como RSL... algo que eu achava, há já muito tempo, estranho porque sempre que fazia uma busca no google não encontrava nenhuma referência a esses nomes. agora, percebo porquê.

    dr. etc.

Powered by Blogger