Fonte Global

Globos de ouro
Vou transformar este blogue azul, num blogue cor-de-rosa! Eu vejo os globos de ouro, shame on me. Gosto de criticar os vestidos, os penteados e essas futilidades todas. Além disso, alguém desta ilustre casa tem que o fazer, para puder criticar :)
Várias notas sobre esta gala:

- As meninas que costumam estar despidas este ano estavam tapadas;

- O Sr. do encosta-te a mim estava num estado miserável, tal como o ano passado;

- O Toni da Conversa da Treta chegou a fazer um trocadilho com o diagnóstico recente. «Queria agradecer ao meu pâncreas pela oportunidade que me tem dado. É um pâncreas da treta», comentou o actor debilitado mas cheio de sentido de humor;

- Nuno Lopes, um dos melhores actores portugueses na minha opinião, fez questão de oferecer ao mentor (António Feio) a estatueta acabada de receber na qualidade de Actor de Cinema. Tudo porque tem sido, nos últimos 20 anos uma referência para toda uma geração de intérpretes. E não por estar doente com cancro do pâncreas como «muitos jornais e afins» já exploraram;

- Muito infeliz a tentativa de copiar os óscares na apresentação dos melhores actores, além do Ruy de Carvalho ter chamado pelo Gonçalo Badminton, foi muito monótono.

- O vestido dourado da Bárbara era um horror;

- A Paula Bobone esteve ao seu estilo... procurem na net o vestido! vale sempre a pena rir um bocado.

- A Maria Rueff e a Ana Bola estiveram muito bem nos seus momentos de humor, a Susan Boyle estava muito engraçada.

- Melhor modelos, ganharam os gémeos Sampaio, continuo a preferir os velhos gémeos Guedes.Assim se passou uma noite de futilidades, em que o grande homenageado foi Manoel de Oliveira, a única parte erudita da noite.

0 Response to "Fonte Global"

Powered by Blogger