sai uma providência cautelar, se faz favor



peço desculpa, mas tive mesmo que colocar o vídeo. eu sei, eu sei... não há estômago que aguente! vá, sejam fortes!

5 Response to "sai uma providência cautelar, se faz favor"

  1. subscrevo inteiramente o vómito originado pela visualização / audição... Aleluia alguém que pensa o mesmo...

    Etcetera: É para veres o que eu sinto em relação ao Sam the Kid;

    Ramalho: É para veres o que eu sinto em relação aos "tuntz tuntz" que tu pões no blog

    Anónimo says:

    sinhor moela, a falar do que não sabe, ai...

    Unknown says:

    ui, fanáticos da senhora desafinada, queres ver?

    Tuntz tuntz Mestre???????

    Muito redutor pá!!

    E eu que até tenho posto umas coisas levezinhas e uns remixes...
    Não é justo!!!

    (e o Sam é um espectáculo!!)

Powered by Blogger