o dr. tb é virgem (a ver se rendes alguma coisa)

há uns tempos atrás comentei com alguém que por aqui se escreviam poucos comentários e hoje descobri a fórmula para aumentar a receita, por assim se dizer....
e esta é...falar de virgindade! Começaram por me enviar partes por sms, hoje chegou o link...isto é do melhor que há!!! ahahahahahahahhahah é de rir e chorar por mais!!!
fica aqui uma amostra! :)
"A pressão da sociedade é enorme, uma pessoa fica cheia de vergonha do que é ...antecipa muito, tem muitos nervos, quer que seja tudo perfeito... e não é! É certo que o cadáver da minha mãe recém-morta talvez não fosse a mulher perfeita/mais responsiva. Mas que diabo!.....depois obviamente não obtive nenhuma resposta da minha parceira..."
"foda-se damaz cum tantah leí e artiguh naum me admira ke naum fodameu i u meu primoh prometemox k vos vamos fazer sentir umas prinsezas kando estivermoz a façer o amoreh"
"Bem, se for para fod... tão bem como escreves, o melhor mesmo é continuares virgem..."

1 Response to "o dr. tb é virgem (a ver se rendes alguma coisa)"

  1. PontoGi says:

    Gosto particularmente da ultima frase!
    ahahahaha

Powered by Blogger