sínfise púbica: o ílio. e algum lixo selectivo. tudo sem minuscúlas para o menino copiar.



os meus títulos andam cada vez mais esbugalhados. um gajo aguenta a respiração, aguenta, aguenta, aguenta, aguenta e depois é deixá-la sair... smooth bitch! uma dia sonhei com a maria gambina. ela tinha ido comprar ganza a chaves. não estou a dizer que toda a gente faça isso. mas há quem o faça. ir a chaves comprar ganza. bom, sonhei com a maria gambina, dizia. vinha de lá toda moída do juízo. a maria gambina é que sabe. é da moda. sem ser modista. é estilista. o gajo que cantava na ala dos namorados não é da moda, por exemplo. mas também sofre muito. basta ver. e ouvir as merdas que anda a meter dentro das orelhas do pessoal. e hoje deu-me para falar de frangões de aviário. foi de ler o correio do minho. por lá lêem-se coisas que me enervam. quase parece, sei lá. uma outra merda qualquer que me enerve muito. o gajo que joga comigo basket à 6f, por exemplo. ando a ensinar meninos, não? ora, ora. e escrevo este texto por ser imbecil. e estes textos são para imbeciles. is. eu admito. o que quiserem. tudo. até a esbelteza quase táctil de uma ana gomes. uma mfl? vá, cinza por rosa borrado, venha o cláudio ramos e as écharpes, mais o black skin que é amigo dele, que no fundo sou um gajo moderno. e moderno é fêéxen. pronúncia de fashion nos meandros do inglês de sapataria. que é o que me falta. isso e fazer com que a minha barba ganhe um ar blasé. assim de quem se dedica a deixá-la crescer com carinho e redobrada atenção. uma espécie de desleixo ocupado. mas esse fica para outras coisas. lamento. o meu é mesmo excelente falta de tempo. e um mero cagar de alto para a imagem das coisas. e das pessoas, porque não? já não basta um gajo ter que saber sobre as oscilações do preço do petróleo? dos malefícios das barragens? das cidades que são cogumelos cancerígenos? e das coisas da saúde? e da educação? ora, ora. que quase me saía um palavrão. que é uma palavra muito grande e que toda a gente percebe. daí que torçam o nariz. alguns. qual cagalhão ressabiado. amanhã se estiver para aí virado venho falar-vos de coisas boas que se aprendiam na idade média. como se sabe na idade média não havia paneleiros. isso foi invenção dos gajos das luzes. os da edp. e do paes do amaral. não são os pais do amaral. aquele guedelhas que jogou no sporting, benfas e setúbal. é o paes do amaral. não, não falta til. não é pães. é paes, mesmo. tipo moraes. casaes. sacaes. de sacaes gandas piões, ó maiores. ou então, não. não falo de nada. honestamente. eu quero que vocês sejam felizes. agora vou ver resumos youtubescos de jogos de andebol. espanhol. e russo. Dujshebaev. para quem não sabe.

3 Response to "sínfise púbica: o ílio. e algum lixo selectivo. tudo sem minuscúlas para o menino copiar."

  1. Oh grande jogador, sábado não posso jogar. Tou a modos que lixado da garganta em geral. Caso seja aquela coisa dos suínos, é melhor não te aproximares.

    Espero que a parte do Dino não seja para mim, ó Juvenal.

    Anónimo says:

    ahahahhahaah! não é, por caso não é. já nem me lembrava dessa merda! ahahahahahhaha

Powered by Blogger