antes daquilo que consta poder ser um fim-de-semana bem porreiro: uma admissão de incompetência

Tenho escrito de mais. Muito. Aqui, acolá, além... Quando era (mais) miúdo, era daqueles que acreditavam que as palavras se gastavam, ou que nos gastávamos nelas. Mas isso era quando falava, apenas. Nada escrevia (pouco pensava), era só nos testes e apontamentos (cábulas, claro...).

Agora gosto de escrever. Tenho é pouco tempo para o fazer. O que tenho, é roubado ao sono, quase sempre. E às pessoas que sinto na minha carne. Elas que são razão dos sorrisos. Assim, a minha vida não é, de facto, esta. Isto faz parte, mas não é a minha vida. Não me importava que fosse, a sério que não, mas não é.

Por isso, vou descansar três dias, num mar aqui no norte, que já nem eu me aturo. E se morrer no mar, foi ele que me levou, deixai-me estar lá sossegado. Mais Etc. menos Etc., mais vale no mar do que num emblema futeboleiro. Ou num lenço dos namorados.

4 Response to "antes daquilo que consta poder ser um fim-de-semana bem porreiro: uma admissão de incompetência"

  1. Anónimo says:

    tem lá calma ctg q eu só adormeci no sofá... :)

    deves!!! tadinho de mim que vou para a praia fazer nada!!! :)

    tudo o que nos sabe bem nunca será demasiado... :)

    Anónimo says:

    Então o homem que diz no outro post que trabalha 3 horas p dia só escreve qd rouba tempo ao sono??

    Tu tás é a pedir umas palmadinhas nas costas. De mim não as levas pq se precisas de mimo pede.

    Acredita que a vida tem sempre um sentido qualquer apesar de não o veres ou ele tardar em chegar ou simplesmente já tenha chegado e não acredites que seja só isso.

    Incorfomado sim fica-te bem. acomodado e derrotado não.

    NR

    Unknown says:

    Sim, é verdade. Não é que tenha muito para fazer, mas aquilo que faço gosto de o fazer muitas vezes. Obsessivamente, quase. Por isso, e pese embora eu goste de escrever aqui, nem sempre o faço nas melhores condições. O que se nota, aliás.:-) Quanto ao mimo, sou um carente. Um "coninhas", como diz o nosso David Luiz, Joana Fernandes.

Powered by Blogger