o lobo mau come rabinhos

3 Response to "o lobo mau come rabinhos"

  1. Anónimo says:

    Tanto tempo para falar de panisgas e tanto por falar daquilo que é realmente importante.

    Anónimo says:

    É cómico ler tanta ignorância junta.
    Eu também sou ateu, mas isso tem a ver com o assunto em que parte? Pois há imensas pessoas religiosas que não concordariam com tal decadência homofóbica episcopal. Não é natural? Que eu saiba o é e está cientificamente comprovado. A homossexualidade existe em todas as espécies e a nossa não é exepcção.
    Dizam que não é um problema relevante para ser tratado neste momento, toda a gente sabe que os problemas injustos de ordem humanística estão sempre em prioridade em relação a todo o resto. Será a crise a fuga para calar o jacobinismo que ainda existe de forma oculta neste país ultra periférico? Não sei. Com esta mentalidade portuguesa não sei como é que a escravatura não existe descaradamente.
    Eu sou apologista de que a vida é para ser vivida de forma justa e para todos os seres humanos sensitivos e racionais. Quando apercebo-me de juízos de valor aquém do racional fico incrédulo, como é possível um sociedade viver em plena alegoria da caverna? Como? Nem os gregos no século iv a.C.
    O meu filho de 10 aninhos é mais civilizado e inteligente do que a douta ignorância vigente em alguns postos críticos.

    Estive a ler os comentários do público sobre esta notícia e fiquei pasmo, pois desconhecia que a homofobia existia desta forma tão vinculada em Portugal! Uma pessoa minimamente informada, minimamente inteligente, - nem é necessário ser um cébebro - tem um atitude humana e solidária para com os homossexuais (que são cidadãos como qualquer outra pessoa). A homossexualidade é natural, não é uma opção ou a maioria de vôces o escolheu ser heterossexual? Pois, claro que não. E é natural porque existe na natureza, em todas as espécies animais e nós como seres humanos devemos de apoiar injustiças, bem sei que a boa vontade katiana em Portugal morreu ou está em hibernação, mas isso não é motivo para a homofobia continuar a ser uma forma de frisar ainda mais as leis de desigualdade e vice-versa. Por favor, muitos de vôces têm filhos e muitos deles serão homossexuais e talvez no futuro, quando lidarem com uma situação desde género, quem sabe se não mudam de ideias?Sim, porque não é por serem heterossexuais que não teram filhos homossexuais e vice-versa. Parece que a maioria das pessoas só acorda a posteriori, mas há muitos que ainda têm um neurónio para perceber que isto não se trata de "casamento", mas dos mesmo direitos em todos os âmbitos sociais/legais.

    Bom dia! :P É a minha opinião e viva à democracia.

    Unknown says:

    Em primeiro lugar, não me parece que as liberdades e direitos de qualquer indivíduo sejam um assunto menor. Em quinto, vê lá bem que quem decide o que escrever aqui é, foda-se que coisa incrível que vou agora dizer, cada um de nós...

    João, totalmente de acordo. Só num aspecto divergimos. Há muito que sei que a homofobia pulula ora mais ora menos secretamente em Portugal.

    Abraço

Powered by Blogger