Fontes no Ídolo: o regresso à luta

Pois bem, nisto de caravanas eleitorais, nada como deixar os cães a ladrar. Sinceramente, nem percebo muito bem porque vos falo disto agora. Não faz muito sentido. Mas há coisas que se me vêm às lembranças e depois apetece-me escrever assim sobre essas ditas coisas. Como se optasse por gemer a mim próprio. O objectivo é apenas um: o factor "dúvida metódica" cartesiano. É por isso que gosto de futebol. E não gosto de futebol americano. Esse é bom para quem quer ter certezas. Discute-se pouco. Pior, não se pode discutir. Eles interrompem o jogo. Ordeiramente. Vão às imagens. E vêem. Acaba-se a dúvida. Eu acredito na diletância. E gosto de sofrer, ainda por cima. Naturalmente que não falo de futebol. Pronto, agora vou à minha vida. Está um solinho bem nice e sinto que já desabafei.

P.S.- O Fontes do Ídolo, representado por elementos ainda a definir, dependendo de quem tiver a vida mais miserável, o que coloca a Joana na pole position, marcará presença (yes, sir!!!) na próxima Assembleia Municipal de Braga. Vai ser uma cena do caralho! Óbistes?!? Sim, agora vende lá se não estandes atentos ao que passa por aqui. Mas é só amanhã. Depois das 22h. Até lá, inde à vossa vida de pintaínho mal amanhado. Inde, inde que nós imos preparar uma cena mêmo tipo jaaaasuuus!!!

2 Response to "Fontes no Ídolo: o regresso à luta"

  1. Sempre te pode perfilhar e ai, nem tens de levar com uma gaja feia.
    Quem não gostaria de ser familiar desse senhor ou, simplesmente amigo chegado? E já agora se casares com uma filha dele sabes que tens garantido 20.000€ do Névoa de prenda de casamento.

    AH AH AH, foi o post aqui abaixo que me denunciou?!?! :p

    de facto eu vou lá estar mas olha, tenho um amigo que disse lg presente!!! e ainda quer que eu espere por ele, o que faz dele mais miserável ainda visto ter medo da Assembleia Municipal. É isso ou gosta de cantar para meninas :)e de panadinhos de perú...já cortava os pulsos ele, ñ?!? :)

    e somos um blog de miseráveis, pelos vistos vamos todos :)

Powered by Blogger