Frase da Semana

Por Luís Rosa
in SOL

5 Response to "Frase da Semana"

  1. Permite-me concordar...é a frase da semana...
    Sugiro-te um "post"...o facto da semana..."a oposição partidária cria uma facto jurídico em vez de criar o facto político", mais uma borla para o Mesquita...pensará ele "continuem a bater no procurador que eu fico aqui sossegado a assistir de bancada".

    Será que a justiça também está em crise?, espero que não...

    http://wwwbragablog.blogspot.com

    Anónimo says:

    Não deixa de ser curioso que depois de ler o texto que o Ricardo Rio escreveu no Braga 2009 sobre este assunto os seus antigos parceiros digam que ele se está a concentrar na questão jurídica em vez da questão política. Agora o Ramiro, como antes o Rui Moreira.
    É que nesse texto brilhante ("Ética e Transparência na Gestão Municipal") sobra a política e mal se fala da justiça.
    Assim como agora sobra o silêncio de Miguel Brito em relação a este caso que visa o "melhor autarca desde o 25 de Abril no Distrito de Braga".
    Oh tempus, oh mores!...

    Anónimo says:

    A minha vida anda mesmo desinteressante, cá estou eu outra vez :)

    Diga-me lá, cara Margarida, onde é que eu acusei o Ricardo Rio de se focalizar na questão jurídica? já tinha reparado que há neste abespinhamento contra a minha intervenção na AMB uma certa mania da perseguição (não por parte do Ricardo Rio, garanto-lhe, não venha depois alguém dizer que eu disse que o Ricardo andava com a mania da perseguição: o Ricardo é da oposição, é o líder da oposição, mas não é A oposição)...

    Hoje foi publicada no DM uma carta ao director, da minha autoria, na qual explico as minhas razões. Se a ler verá em que termos me refiro à postura do Ricardo Rio.

    Se muitos dos que são oposição a Mesquita não tivessem andado a disparar contra o MP (sem razão, quanto a mim, embora admito que - alguns - de forma bem intencionada) e tivéssemos seguido a linha argumentativa do Ricardo, era hoje possível fazer-se o seguinte:

    1. Tendo em conta as explicações públicas de Mesquita (para cuja importância alertei, com a de hoje, quatro vezes), já se consegue saber quais são os factos revelados pelo Correio da Manhã que Mesquita considera não serem difamatórios. Faça lá o exercício de ir às notícias e corrigi-las com as explicações de Mesquita, vai ver que ainda lhe resta muito sumo. Não acha que o devíamos apertar um bocado com o que lá vem descrito?

    2. o debate e implementação do pacote de medidas de ética e trnasparência na gestão municipal é fundamental para a ecologia da democracia bracarense.

    Graças à sofreguidão com que se abordou este tema, andamos todos a discutir a actuação do MP e não estes dois pontos, que reputo de essenciais.

    aqui chegados, ainda acha que discutir a actuação do MP é prioritário? Como já escrevi hoje no DM, espero para ver os resultados das diligências do BE através da AR, mas aposto que não vão dar em nada...

    Cumprimentos,

    Rui Moreira

    Anónimo says:

    Ah, só mais uma coisa... Essa do "antigo parceiro" também tem graça... Porque razão deduz que já não sou parceiro de Ricardo Rio?

    Decidiram isso em plenário de secção, foi?

    ;)

    E já agora, sabia que na declaração (de circunstãncia) em que o MB disse isso que aí refere, também disse que o Ricardo era o depositário de um projecto de renovação cujo sucesso seria benéfico à cidade? Ai, ai, ai, tanta desinformação...

    um abraço

Powered by Blogger