eu que faço desenhos e figuras com as estrelitas. desenhos esses quase sempre relacionados com esse assunto proscrito que dá pelo nome de "a foda"



O João, através de um dos 474.233 blogues que têm o privilégio de o ter como gajo que escreve, alertou-me para uma das maiores e mais bem encenadas brincadeiras de carnaval de que tenho memória. Mando daqui os meus propzzzzz pró ppl que se alembrou desta merda. Ganda, ganda malha, ó jóbem!!!

Agora, a parte do texto em que Dr. Etc. reflecte sobre o estado das coisas:

Mas antes, deixo este linque. Eu já o tinha dito. Não sei a quem. Que falo com muita gente. Mas já o tinha dito.

Agora, sim, a parte do texto em que Dr. Etc. reflecte sobre o estado das coisas:

Quando morrer, quero que me mandem num daqueles potes dourados directamente para as salinas de Alcabideche. O que mostra da dificuldade deste meu ensejo. Toda a gente sabe que, quando eu morrer (segundo a minha mãe isso só acontecerá lá pra 2075, mas eu nestas coisas nunca confio nela, na minha mãe, até porque ela diz que sou bonito, e que estou "bem assim", e que até estou "mais magro" e que "a barriga nem se nota muito") já não haverá salinas. Muito menos em Alcabideche. Visto que nem agora que as há, as salinas, o Presidente da Câmara de Alcabideche se prontificou em implementar este recurso na sua terra, providenciando desse modo inúmeros serviços aos alcabidech..., alcabidichis... ao pessoal que mora em Alcabideche. Acho mal, e acho também que o "nós por cá" deveria dar lá um saltinho. Um dia destes, vou falar sobre o "nós por cá". Que é, como toda a gente sabe, a tertúlia cor-de-rosa do pessoal que tem buracos na rua. Portanto, esse programa é o retrato do país intelectualmente subalimentado que somos. Gente fardada de semideus, preocupada com o bem comum e a saúde visual do próximo. Gente iluminada de fronte estupidamente erguida e com os costados rectos qual cabide demoníaco. Gente com boas intenções. Já falei delas. Algures. E aqui também. Gente de queixas e queixumes, com decrépitas pendurezas rugozas e descaídas. Falta-lhes um par de selos de cinco dedos nas trombas. Honestamente. Sentir nas rosadinhas bochechas o sumário impacto de um, termo técnico, banano bem assente. Isso, sim, coisa de homem. Perdoem-me a franqueza. Quanto ao resto, que se fodam os apóstolos puros, papadores de hóstia, que acham que as crianças não podem conhecer "prematuramente", imaginem vocês, o sítio de onde eles próprios vieram. Estes congros, cambada desnutrida, punheteiros subreptícios, tentam limpar os resíduos do passado e respirar de alívio. Um verdadeiro divórcio, que lhe tornará o luto mais curto. E, ó vã cobiça, eu admito quase tudo. Mas vivo muito mal e pouco arejado com esta gente. Um dia, se alguém quiser, ou se a puta da vida me lá levar, talvez eu os admita. Mas creio que já lá não chego. A esse grau máximo de tolerância. E olhem que eu admito quase tudo o que quiserem. Mesmo a esbelteza, a finura grácil de, por exemplo, um Pacheco Pereira. Ou de uma Anaís Moniz. Ou a cândida faceta do Portas. Paulo. Admiti até, em tempos idos, o Gil Baiano como lateral-direito do meu Sporting. Admito até que este texto seja também produto da minha péssima formação moral e duma inenarrável inveja. Ou, como me dizem, da ganza. Por isso não me meçam por um escrito. Ou meçam, se quiserem. Que até isso admito. Exultate, mother fuckers! Exultate!

4 Response to "eu que faço desenhos e figuras com as estrelitas. desenhos esses quase sempre relacionados com esse assunto proscrito que dá pelo nome de "a foda""

  1. Boas!

    Só passei aqui para dizer duas coisas:

    1. este post está EXCELENTE! (gostei particularmente daquela parte em que se evidencia a capacidade de resistência de que estão dotadas criaturas que, como nós, têm que aguentar o gil baiano a lateral-direito, mas o que é um pipi escarrapachado na capa de um livro á beira disto?)

    2. graças ao debate que aqui fomos mantendo na caixa de comentários or causa da última Assembleia Municipal, tenho uma casa nova (e não, não a recebi do mesquita, nem foi prenda de casamento, é mesmo a ruadosouto.blogspot.com). Quiserem passem por lá.

    Um abraço

    Rui Moreira

    Anónimo says:

    só espero que esta reflexão sobre liberdade não te leve a expor fotos tuas a nu nos posts que escreveres.
    tornar-se-ia libertinagem, verdadeiro vandalismo moral.

    Unknown says:

    fdx... não vale andar a desvendar posts futuros... assim perde a piada, pá...

    Quer dizer um fica com a avenida central, o outro com a rua do Souto e nós andamos aqui, quais meios fodinhas com umas fontecas.
    Acabou, quero um blog com nome de auto-estrada e não é uma A 11zeca quaisquer, quero uma grãonde, uma A1 ou a A2 que tem o lado épico de ter demorado quase tanto tempo a construir como o caso do Mesquita a ser arquivado...
    ALGUÉM SE OPÕE? Bem me parecia que não...

Powered by Blogger