THE CURE - Friday I'm in Love




Babe, para ti destes "sinhores" poderia ser "boys don't cry" mas hoje é 6ª feira, certo? :)

4 Response to "THE CURE - Friday I'm in Love"

  1. Unknown says:

    Esta música não está ao nível que a intelectualidade deste blogue começa a exigir. A rever, David Luiz, a rever.

    xiuuu, cale-se que não sabe o que diz!!!

    lembro-me q qs adormeci no concerto deles no pavilhão atlântico o ano passado...mas acordei mto satisfeitinha da vida! eheheh

    ladybird says:

    Oh, já sabes que pra mim é à 6ª, ao sábado, domingo, 2ª... :)

    Agr diz-me lá..isto foi antes ou depois de ter feito uma declaração escrita para que a registasses nesta manhã? É que não deixa de ser irónico.. eh eh eh

    Caladinha que naquela semana era a unica coisa q cantarolavas ;)

    por acaso, foi mesmo coincidência, até pq eu postei isto antes de ter lido a sms...AH AH AH sempre em sintonia!!!

    qual semana?!? esta última que passou!? a do concerto!? é que não me parece q tenha mudado mto de uma para a outra.... eheheh mudou sim! :)

Powered by Blogger