todos somos bons numa coisa na vida. eu sou bom a acertar com restos de tremoços nas pessoas que estão à minha frente

menina dos iogurtes: "Bom dia! Posso sugerir estes iogurtes? Estão em promoção. Se levar 2 packs de 4 só paga 1!"

eu, o esbanjador de charme: "Pode ser! Isto, no fundo, é tudo igual!"

menina dos iogurtes: "Para quem não for esquisito..."

eu, o esbanjador de charme: "Eu, por acaso, sou esquisito. Nunca bebi vinho em pacote!"

menina dos iogurtes (a começar a achar algo de estranho no diálogo): "Pois... Olhe, pode escolher os sabores dos pedaços!"

eu, o esbanjador de charme: "Bonito seria inventarem iogurtes com sabor a tosta mista!"

menina dos iogurtes (a afastar-se subtilmente): "De momento só fazem com sabores a frutos..."

eu, o esbanjador de charme: "E a Aloe vera... Que é uma planta africana, que serve para pôr nos shampoos. Não lhe faz confusão comer iogurtes com sabor a gel de banho?"

menina dos iogurtes: "Só como de morango..."

eu, o esbanjador de charme: "Imagino..."

(...) silêncio (...)

eu, o esbanjador de charme: "E a data de validade disto?... Foda-se, acaba na segunda-feira!!!"

menina dos iogurtes: "Ah, isso não faz mal... Olhe, eu tenho iogurtes com validade de Janeiro no frigorífico que ainda estão bons..."

eu, o esbanjador de charme: "Depois dessa observação, acho que eu é que tenho que começar a ficar com medo de si..."

1 Response to "todos somos bons numa coisa na vida. eu sou bom a acertar com restos de tremoços nas pessoas que estão à minha frente"

  1. já arranjavas uma vida, ñ?

Powered by Blogger