é um facto universalmente reconhecido que eu não sei cozinhar...

NST (notas sobre o título) 1: não se deixem enganar pelo estilo Jane Austen, a lamechice acaba aqui...
NST 2: não assinei ainda o acordo ortográfito - facto fica facto...


Não sei cozinhar, sei fazer umas coisas que só eu como e que mais tarde ou mais cedo vão entupir uma veia ou duas. Não sei cozinhar como a minha mãe sabe, fazer um arrozinho de hortaliça como só ela... Sei fazer apenas uma coisa e ontem lá fui eu a cozinhar para a família; se é para fazer a coisa bem feita, liga-se a televisão e ouve-se o telejornal enquanto se cozinha (se fosse só para mim ouviria música) para depois conversar durante o jantar.

A sogra da minha irmã diz que não vê as notícias porque fica deprimida. Eu não tenho o hábito de meter a cabeça na areia mas de facto ver as notícias ontem ia-me tirando o apetite. Primeiro vejo o Sócrates anunciar que não sei quantos postos de trabalho foram já criados com a criação dos GIP's...esqueceu de dizer que a criação destes levou ao encerramento de muitas UNIVA's....enfim!! Depois vi o Sócrates na escolinha com a Maria de Lurdes Rodrigues dizer que eram distribuídos 37 mil Magalhães semanalmente...
e pronto, por esta altura o pão de alho do Lidl estava prontinho e o meu sobrinho queria brincadeira! foi da maneira que ainda consegui comer aquilo que tinha cozinhado, caso contrário dificilmente conseguiria.... NOJO!!

0 Response to "é um facto universalmente reconhecido que eu não sei cozinhar..."

Powered by Blogger