esta vai dedicada à minha amiga amora




só 9 pessoas muito privilegiadas sabem porque é que esta música aparece aqui...a todas as outras, as minhas sinceras desculpas!! :)

4 Response to "esta vai dedicada à minha amiga amora"

  1. ladybird says:

    AH AH AH!

    Não era bem este o vídeo que eu esperava ver...mas serve!! eh eh eh
    de morte :P

    ela matava-me se pusesse outro :p

    falando nisso....não o tenho!!! falha incrível!!! é o peter q tem? vou pedir :)

    a próxima a dedicar será para ti...ms tá difícil pq até cânticos religiosos entram na selecção...ah ah ah

    Amora says:

    KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA KA

    Esta música é fenomenal!!! :D

    Ai, a risota k isto já deu...e continua a dar!!!

    Obrigada babe! ;) demais!!!

    ps: e akele jeitinho de perna, hã?! loooooooooool

    e o bracinho!!!!!!!!!!!HAHAHAHAHAHAH

    ainda me lembro q tava esparramada no sofá e fui obrigada a levantar-me com o riso!!!! :)

Powered by Blogger