o meu momento gaja coninhas, aka dr.etc, no blog

Algumas pessoas saberão, outras perceberão pelo que vão lendo aqui no blog, e a maioria não saberá nem quererá saber... mas a verdade é que este blog está a ajudar a criar ou cimentar amizades. Basicamente o Etc, o Bruno e o Nuno conhecem-se há imenso tempo; dps eu conheço a Sandra e o João há bués e a Sandra e o João já se conhecem da jota, ainda que pouco. Agora anda tudo ao molho, eu mais que o João e a Sandra porque como o Etc fez questão de referir, tenho a pole position no que a vida miserável diz respeito.... e porque jogo squash também....

Os nossos mails internos são uma coisa muito mais gira que o próprio blog... :) acho que só inventamos iniciativas por causa dos mails... :)
PS: Veijusss e aVraços (como for da vossa maior conveniência)... "xiiiiiiii patrão" AHAHAHAHAH

2 Response to "o meu momento gaja coninhas, aka dr.etc, no blog"

  1. Quem são a Sandra e o João?

    Não sei, não os conheço...

Powered by Blogger