é preciso fazer beicinho ou basta dizer "eu quero, eu quero, eu quero"

Muito se tem falado da apreensão de livros numa Feira do Livro em Saldo que está a decorrer no centro da cidade.
Hoje leio que a PSP vai devolver livros com capa polémica de nu feminino, depois de muitos protestos por parte de alguns organismos e não sei que mais.
O que me incomoda nesta história não é a apreensão do livro, acho que isso nem me merece consideração de tão absurdo que foi. O que me incomoda é que a PSP parece andar ao sabor de quem berrar mais alto. Fizeram mal em apreender o livro sim. Mas uma vez feito deveriam deixar que as coisas seguissem o curso normal. Se calhar estou a dizer uma grande barbaridade, porque é possível que estes sejam os procedimentos estabelecidos mesmo. Agora, como eu, a maioria dos portugueses não conhece o funcionamento da justiça portuguesa..e um organismo de segurança passar esta imagem não me parece muito proveitosa para ninguém.
EU QUERO UMA AUDI A4 PRETINHA LINDAAAAAAAAAAA.....para ontem!!! (e sr.agente, não está a ver mas estou a bater o pézinho no chão, acredite!!!)

1 Response to "é preciso fazer beicinho ou basta dizer "eu quero, eu quero, eu quero""

  1. Anónimo says:

    Acho que todas as mulheres que reprovaram esta situação deviam ir nuas para a dita feira, como sinal de protesto a este atentado à liberdade criativa.
    Não se esqueçam é de avisar quando decidirem fazê-lo.

Powered by Blogger