Curiosidades...

Por quem irão os vermelhos torcer no Domingo:
A - Pelo Nacional, apenas pelo simples facto de não quererem ver o Porto Campeão já este fim de semana?
B - Pelo Porto, porque o 3º lugar está em perigo e uma vitória do Nacional é perigosa...
Coitados, não só não ganham nadinha (tirado o que lhes é "oferecido") como ainda enfrentam estes dilemas que ninguém merece... Com excepção deles próprios!!!!

2 Response to "Curiosidades..."

  1. Não torço pelas outra equipas, só pelas minhas, ao contrário dos "eu-não-preciso-de-me-preocupar-com-os-outros-mas-ainda-assim-estou-sempre-a-falar-neles"

    eu cá não sou desses.

    Preocupo-me sempre em saber o horário dos vermelhos porque caso não consiga ver os contemporâneos tenho de encontrar formas alternativas de me rir um bocado.

Powered by Blogger