mercado global

AH AH AH

é a segunda notícia do tipo que leio em uma semana.. será isto possível?!? meninos, jovens e ainda homens maduros...compravam?


PS: toda a notícia é uma risada só!!

5 Response to "mercado global"

  1. Unknown says:

    Pá, não sei! Pela imagem não dá para ver grande coisa. Mas se perguntavas, assim em cenário hipotético, do tipo se a gaja fosse muita boa e tu tivesses muito guito, eu sou por absoluta relação com a verdade obrigado a dizer que sim.

    :) não estava tto a referir-me ao facto de a gaja ser ou ñ boa mas ao facto de ser virgem e querer perder a virgindade com quem pagar mais..

    "Segundo a mãe, a jovem é uma católica devota e reza todas as noites."

    Se esta rapariga não fosse católica gostava de saber o que é que ela fazia...ou mudaram as regras da igreja católica e eu não soube???? :o

    Unknown says:

    ah, então, sim! mas só se ela fosse muito boa e eu tivesse dinheiro... :-)

    pensei exactamente o mesmo claúdia! uma coisa q me faz confusão é como é que alguém se mantem virgem até aos 22 anos e depois aceita dinheiro para perder a virgindade com um qualquer estranho só porque este pagou mais que os restantes..

    das duas uma: ou a rapariga tem olho para o negócio e sabe o que, pelo menos aparentemente, vende! (e aí há que reconhecer mérito) ou então estará a mentir...

Powered by Blogger