aleluia II

já tive oportunidade de referir aqui que existe um qualquer credo/culto/seita religiosa mesmo por baixo do meu apartamento. o barulho que fazem é realmente infernal..para terem ideia, na última 2ª feira, o meu pc vibrava e o chão estremecia!! alguém resolveu, mais uma vez, chamar a polícia...
recusei-me sempre a fazê-lo. se as pessoas encaram isto com o seu "caminho para a salvação" a sua "luz ou guia" ou seja lá mais o que for, não sou eu que as vou privar disso! mais a mais, como o barulho me incomoda, acabo por fazer uma coisa diferente em cada dia de culto. se servir para ficar mais um bocadinho no ginásio e não fazer batota no plano de treino, melhor ainda! :)


acontece que depois de tantas queixas para a polícia, julgo eu, eles resolveram abdicar do microfone e do amplificador de som.. resultado: eu continuo a ouvir, agora versão desafinada porque o som alto sempre ajuda a disfarçar.. e agora oiço também o vizinho de cima bater no chão para os tentar fazer calar...


mas pronto, pelo menos já consigo ouvir a tv, o rádio e até, imagine-se, os meus pensamentos! :)

5 Response to "aleluia II"

  1. Unknown says:

    Anda tudo louco... Mas os gajos têm essa merda num apartamento? É que se têm é ilegal, ora foda-se! Caso seja numa loja por baixo dos apartamentos, há que reunir o condomínio e assinar a guia de marcha. Não há pai...

    P.S.- Hoje fiquei a saber que conheço uma tua colega de curso. A Alice.

    é numa loja sim e já ouvi rumores sobre o condomínio mas suspeito que vai demorar até q façam efectivamente alguma coisa..

    PS: :) andas a conhecer PM? e como sabes que é minha colega de curso?

    coitadinha da Joaninha tem de gramar com os malucos dos vizinho da religião esquezita. Leva ai o etc que el corre com eles...

    Unknown says:

    Olha, Joaninha, quando duas pessoas se conhecem pela primeira vez falam uma com a outra. Muito, pouco, nada, tudo, rien, cheta, chita, chetoos. Depois, tendem a tentar encontrar pontos em comum. E foi assim. Ela disse-me que conhecia uma rapariga que trabalha onde tu trabalhas (e imagina que és mesmo tu!)e eu perguntei "é a Joana?" e ela "é"! Fantástico, né? :-)

    Ó Alex, pá, bem-vindo, pá! Gandas férias, pá! És patrão, não és, pá? E, já agora, ia correr com eles porquê? Os caralhos se quiserem que se inscrevam num ginásio e que façam pela vida! :-)

    :)
    eu que sou uma gaja pouco dada acho fantástico que 2 pessoas que se conhecem me conheçam também!! :) mas para terem chegado aí, ou estavam a falar da derrocada ou então precisam de arranjar pontos de interesse mais interessantes, ñ?! lol

    alex, não dês sugestões ao etc. se ele encontra a minha mãe nunca mais conheço o sossego nesta vida! :)

Powered by Blogger