First Aid Kit - Tiger Mountain Peasant Song (Cover from a Fleet Foxes song)



P.S.- Percebeis agora porque raio me rio (cacofonia, alerta cacofonia) de cada vez que me falam de Toranja, David Fonseca, The Gift e etc e tal. Que culpa tenho eu de conhecer as mais belas cantigas?

3 Response to "First Aid Kit - Tiger Mountain Peasant Song (Cover from a Fleet Foxes song)"

  1. porra...estou impressionada!!

    ainda assim..o david fonseca é um grande artista, pelas músicas, pela presença em palco...pelo espectáculo!!

    qto aos the gift ñ sou particularmente fã mas já curti mto com o seu som e tão boas recordações dificilmente poderão ser dissociadas da música!

    mas "amanda" mais destas preciosidades! :)

    Como já fiz questão de te avisar mais que uma vez, peço te que sejas condescendente com as pessoas que não está no teu nível, oh ser iluminado e por consequência possuidor de um intelecto e gosto fora do normal.

    Unknown says:

    "com as pessoas que não está no teu nível" - chouriça, estamos a precisar de voltar aos banquinhos de madeira, não?

Powered by Blogger