Afinal está vivo

O site que todos nós esperavamos: Monteiro 2009. Manuel Monteiro lá vai lutando pela sua sobrevivência política. Pelo que tenho acompanhado, já começou com o périplo pelas feiras e durante esta silly season, conseguiu algum protagonismo político com o processo judicial relativo à "falência" de uma fábrica de Vila Verde. Manuel Monteiro e a sua Nova Democracia são efectivamente um nado-morto. Só ele ainda não percebeu....

2 Response to "Afinal está vivo"

  1. Ricardo says:

    Após visita relâmpago ao site em apreço, oferece-me dizer o seguinte: monteiro2009, desde logo, sugere que não irá haver monteiro2010, nem tão pouco monteiro2011 e muito menos monteiro2012. A navegação entre as páginas ainda é muito deficiente; por exemplo, é impossível regressar à "Home page", a menos que isso represente uma metáfora relativa à dificuldade que Manuel Monteiro tem demonstrado para se reencontrar a si próprio. Amei a foto-galeira, só tenho pena que nenhuma das fotografias dê para ser ampliada... o que também se compreende, pois se já em miniatura as imagens têm aquela definição, em tamanho grande só iríamos ver sombras. Fiquei muito surpreendido por encontrar lá o Galo de Barcelos. Duvido que um dos símbolos com mais tiragem a nível nacional esteja contente por aparecer associado a um projecto de dimensões tão insignificantes. Ok, mas tudo isto são aspectos de natureza formal e o que realmente interessa analisar é o conteúdo do site. Pois bem, quanto ao conteúdo... onde é que está o conteúdo?

    Caro Juiz

    UMa vez que o site ainda está em construção vamos-lhe dar o benefício da dúvida. A verdade é que o site paparenta ser sintomático do que actualmente representa Manuel Monteiro.

Powered by Blogger