Da Lei de Taleão no PSD...

O Menezes caiu. Ou fizeram-no cair. Vou mais pela segunda hipótese. Não importa.
Se o queria a líder da Oposição? Sim, claro. Se gosto da MFL? Sim, claro.
Disse aqui que não era justa a enorme barragem e cabala política do "deita-abaixo" que estavam a orquestrar para tira o LFM da liderança do PSD.
Seguindo a mesma lógica (porque ainda se pode ser coerente neste país), não posso deixar de criticar a entrevista dada pelo LFM ao Mário Crespo. Não nos devemos (nunca) tornar naquilo que não gostamos ou fazer aquilo que anteriormente criticamos. Propor uma "profunda reflexão" no primeiro trimestre do próximo ano? De preferência num novo e "urgente" congresso? Mas o partido acaba de sair de Congresso onde foram eleitos os novos órgãos!!! 
A oposição interna no PSD, de qualquer vertente que ela saia, está louca? O Partido não irá sair da "cepa torta"? O PP Coelho também não se cala. 
Deixem os eleitos criar e seguir uma estratégia. Não importa quem se apoiou no Congresso ou noutro sitio qualquer. Houve um Programa que foi o mais votado. Um Partido existe porque várias pessoas partilham dos mesmos ideais e principios, querendo-os aplicar à Governação e progresso do País. Apesar de algumas diferenças, primeiro estará sempre a união nos objectivos, depois sim a diferença na forma de os atingir.
Assim, apenas parece que, sob o mesmo símbolo, uns quantos se juntaram para atacar outros tantos!!
E o PAÍS????
Alguns tiveram o seu tempo. Outros ainda o terão!! Agora deixem trabalhar quem para isso foi eleito... 

0 Response to "Da Lei de Taleão no PSD..."

Powered by Blogger