Da secção: "dossiers democracia participativa"

Lanço daqui, ou dali, conforme se me estão a ler daí, ou daqui, ou mesmo dacolá, o desafio aos braguistas amigos do João "o Anão" Pereira de lançarem uma petição pelo regresso da puta da sensatez aos adeptos do Braga. Amigos, vocês compõem a vossa muita digna equipa de subutteo (não sei se é assim que se escreve e também não me apetece verificar na enciclopédia dos preguiçosos) com elementos de uma dimensão coxa extraordinária para quem tem duas pernas como o Alan, o Linz, o Anão entre outros que poderiam ser os melhores nos jogos paralímpicos em Boccia, mas infelizmente não são. Jovens, ide descaralhar sobre assuntos que vós julgais perceber e sobre os quais eu não percebo para que assim não vos possa afrontar. Vós vindes ao reino do pai (eu!) e quereis cócegas na nuca mas levais mas é um chuto muitíssimo bem metido na boca. Ou no rabo. Conforme o que cheirar melhor. O que no vosso caso depende do dia. E do vento.

P.S.- Peço desculpa pelos negritos, mas creio agora ser moda. E eu sou da moda. Só ainda não acertei muito bem nas letras correctas. Fica para a próxima. Ou, então, vou tirar um curso a Corroios e venho já.

3 Response to "Da secção: "dossiers democracia participativa""

  1. Eu que te apanhe num jogo qualquer meu caralho. Se quiseres fazes de Moutinho e eu de João Pereira :)

    Anónimo says:

    Devo confessar que foi com fascinante regozijo que vi o anão expulso... Ainda tenho na memória aquele jogo em que ele alinhava pelas ratazanas vermelhas e que conseguiu a proeza de convencer o António Costa (que estava de costas) a expulsar o Hugo Viana por alegada agressão. Mas gostei também de ver os adeptos do Braga a aplaudirem o anão enquanto este abandonava do campo... isso, sim, tem que se lhe diga, ou não?

    Tens que ver que no estádio, não se vê da mesma forma que vê quem tem o cú alapado no sofá. Alem disso, é compreensivel essa reacção num jogo deste tipo (quantas vezes isso não se passou em Alvalade?) Mas se isso te faz ficar mais contente, fui dos poucos que assobiou o João Pereira quando ele ia a sair. Nem vi o lance, só vi que tinha sido ele, portanto adivinhei que tinha feito merda e que só tinha prejudicado o Braga... Mas eu também sou "associado" do Braga, o que não implica que seja também eu um espelho das atitudes do João Pereira. Os adeptos do "enorme" são iguais a todos os outros, há os burros e há os adeptos normais.

Powered by Blogger