varinhas mágicas (plim!)



Não deixa de ser curioso que nestas alturas nunca se oiça falar de equiparações à taxa de inflação, nem em défice, nem cortes nas despesas do Estado. E chateia-me isto, pá! Chateia-me! E eu não coço. Porque chateia por dentro. E como se coça por dentro de nós? Não se coça, lá está! Por isso é que chateia ainda mais. Admito, aqui, que a minha vida tem conhecido os seus momentos mais altos e mais baixos (alguns vergonhosamente baixos, é verdade!) naquelas ocasiões em que, sem pensar muito, emiti fosse o que fosse só de esguicho. Do género: FILHOS DA PUTA!! Ou como se diz por cá quando parido com a merecida raiva: FILHOS DA POUTA!!!!! E fico aliviado. O que acaba por fazer efeito e sentido. Ao menos, cria silêncios opressivos, mas pacificadores. Vá, não é para ficarem ofendidos. Eu próprio já ando agoniado de mim há muito tempo, consolai-vos com isso.

1 Response to "varinhas mágicas (plim!)"

  1. Em compensação os italianos vão passar a ganhar quase metade. Solidariedade europeia...

Powered by Blogger