Fui acorrentado

O Pedro Morgado do Avenida Central arrastou-me para esta corrente e pediu-me que transcrevesse a quinta frase da página 161 do livro que estou a ler. O livro na minha mesa de cabeceira é o "Capitães de Areia". Decidi-me por este livro porque se trata do livro de Jorge Amado mais vendido no mundo inteiro e que já conheceu diversas adaptações para cinema e televisão.
Posto isto, aqui vai ela:
"Os homens passavam de cabeça baixa para as suas casas ou para o trabalho."
E trago à liça agora o S. G., o Tiago Laranjeiro, a Helena Antunes, o Luís Soares e o Miguel Valério.

2 Response to "Fui acorrentado"

  1. Eh pah, ninguém nos convida para estas correntes. Eu hoje transcreveria o seguinte: "As palavras do avançado sueco resultaram, naturalmente, grande onda de rumores. No entanto, o seu empresário garante que o jogador não..."

    A Bola

    loooollllll!!!!

    E isso de ter sido arrastado para uma corrente com outro homem pode dar que falar nos jantares em familia Patrão...

Powered by Blogger