Nightmares on Wax - 195Lbs



Já lá vai o tempo. Em que pesei aquela merda em quilos dos nossos. Estes gajos deveriam ser um dogma na vida de quem gosta de, como dizer, não fazer a ponta de um chavelho. Eu seria o Presidente. Ou o Rei, se viéssemos a ter sede institucional em África. E dou por mim. A ficar fodido. A ansiar, quase em espasmos nervosos, pelo dia 15 de Julho. E consequente querido mês de Agosto. É que, ao fazer assim, ao imaginar as férias, como qualquer pessoa de bem que se sente espartilhada pela vontade cega (e legitimada, apenas, na cegueira) de mais de metade dum país inteiro, que anseia ulular pelas praias e etcs deste país, vocês acabam por não perceber a diferença daquilo que eu digo. E não é a chamar-vos de burrinhos, leitores. Nada disso! Deixem as vossas consciências e egos sossegadinhos. O asno aqui sou eu! Sempre à espera de um qualquer calhar! Joga-se com calma, tipo Pinilla, quando sentimos que não temos de estar, constantemente, a provar genialidades. É como na puta da vida toda. Mas eu espero, de forma muito clara, que um dia a vida me foda de tal maneira que eu aprenda. Gozai-me aí que eu terei merecido.

(momento "neura by Dr. Etc." com o alto patrocínio do caralho que foda isto tudo)

2 Response to "Nightmares on Wax - 195Lbs"

  1. Gi says:

    Vai um chazinho de camomila?

    Unknown says:

    Nah... já lá não vai com chás! Mas gracias :-)

Powered by Blogger