Começar bem a Segunda-feira!!!

Andava eu pelo minimal, sempre em busca de graves fortes e vocais mais metálicos quando arrisquei ir ver o Roger Sanchez. Só gostava da "Another Chance", que já aqui postei, mas até dava algum prazer ouvir o Release Yourself (até quando ainda não passava na Rádio Nova Era e tinha de ouvir via internet). Disse de mim para mim que até podia ser engraçado e arrisquei. Inesquecível! Daí para diante não mais falhou na minha colecção um volume das compilações "Release Yourself". Passei a ser um gande apreciador do que ele chama "sweet sexy feminin vocals".
No outro dia andava eu a "passear" pelo beatport à procura de novas versões de uma música quando encontrei este belo mix de Delio D'cruz vs. Paul Emanuel. Ideal para um fim de dia de sol à beira-mar, naquele momento anterior a partir, porque se leva um sorriso!!!
PLAY!!



0 Response to "Começar bem a Segunda-feira!!!"

Powered by Blogger