Parabéns a todas as Fontes





O Fontes do Idolo faz anos,
os parabéns vamos cantar,
24 meses contamos,
já não passamos sem o visitar


Uma quadra vou dedicar,
a cada uma das personagens,
é uma forma de brincar,
todos terão homenagens.


Os tributos vão ser dados,
um oscar para cada um,
são Presentes envenenados,
espero não me esquecer de nenhum.


Vai ser difícil escrever,
sobre quem nunca conheci,
vou tirar ilações,
apenas pelo que li.


O Bruno é o primeiro,
ele que arranjou as fontes
vai levar uma batuta,
para coordenar a gentes.


O Nuno que também é de direito,
deve ser gajo da borga,
para manter o respeito,
vou-lhe oferecer uma toga.


Agora vai para a Joana,
uma bela bicicleta,
para a ajudar a fugir,
do seu amigo ETC.


Já que falo em ETC,
homem de muito boa fama,
fica com uma moto 4,
para apanhar a Joana


Á Cláudia travessa vou entregar,
uma estatueta de metal
para dessa forma elogiar,
a sua fonte global.


Uma maquina fotográfica,
vou oferecer ao Nuno Vilaça,
o projecto da minha casa,
pode ser que faça de graça.


Ao César Pacheco, homem informado,
não tem tempo a perder,
vou oferecer um cajado,
para nos políticos bater.


As fontes de inspiração
já me estão a faltar,
por isso um mapa da cidade,
ao Fernando Pessoa vou entregar.


João Marques homem famoso,
vais ter uma águia real,
tal como eu és do glorioso,
por isso este óscar tão especial.


Uma régua de madeira,
com um laçarote bem feito,
vai ser a prendar a Sandra Cerqueira
para que mantenha o respeito,


Não me podia esquecer,
de um antigo auxiliar,
o Hugo Soares vai merecer,
um púlpito para discursar.


Uma palavra em especial,
a todos que nos vem visitar,
este blog sensacional,
agradece o vosso olhar.


E Assim dou por terminado
a entrega de cada troféu,
desde já muito obrigado,
a quem este post leu.

7 Response to "Parabéns a todas as Fontes"

  1. muito muito bom Alex!! tens um talento! :)

    ah, o Etc quer uma moto de água para ir "botar" olho às meninas no areal!hehehehe

    Fantástico, Alex! :)

    Anónimo says:

    O São João começou mais cedo?!?!?!?

    Muito giro!! Quando me conheceres vais ver que sou pouco maior que uma nanoestatueta. ;)

    Bjinhos**

    Alex, toga já tenho há alguns anos (obrigações do ofício).

    Por isso, se tiveres por aí um BMW Série 3 descapotável a mais diz qualquer coisa...

    Já agora belo trabalho!!

    Nuno também eu queria um e de preferia acompanhado das miúdas que costumam fazer a promoção desses carros. já agora obrigado !!

    Anónimo says:

    Fenomenal...

    Flora

Powered by Blogger