Só para levantar o ânimo

Esta é daquelas músicas que me põe bem disposto, muito bem disposto. Tem alma e diz-me qualquer coisa...

As cordas da minha guitarra até choram de tanto sofrimento quando toco algo do género.

Disfrutem da vida!

11 Response to "Só para levantar o ânimo"

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    "i got soul, but i'm not a soldier"

    adoro, adoro, adoro!!!

    e read my mind? tão linda msm!!!

    ontem foi human q me fez companhia no caminho todo para casa, nada melhor, estes senhores são fantásticos!!

    Joana, pelos vistos vestimos a mesma t-shirt.

    Não tens um bilhete a mais para o SBSR?

    até temos mais 6 mas acho que ninguém estará disposto a dispensar o seu...aliás, vamos 7 e ñ 9 pq 2 são padrinhos de um casamento nesse dia...e ainda pensaram nisso!! eheheh

    ainda assim, qdo reunir as tropas, falo nisso :)

    e peço aos rapazes para gravarem e dps faço aqui um post com os pontos altos (serão todos) do concerto, vale? :)

    Vale...
    Mas estava a brincar. Também vou ter o meu bilhete mágico. Um dia...(sou crava por natureza lol)

    :)

    eu não, só cravo cd's, concertos não.. :) tenho de repensar as minhas amizades :)

    Aviso já que NINGUÉM MEXE NOS MEUS CD'S. A minha irmã que o diga.

    Os meus cd's são a minha "fortuna".

    Amizade sim.. cd's não...

    :)

    percebeste-me mal, eu cravo cópias de cd's :)

    E tu também...

    agora fiquei sem perceber msm :)

    (Nem cópias)

Powered by Blogger