Sugestões Para o Fim de Semana

Pá, que posso eu dizer se este sábado vai acontecer o JOGO DO ANO????!!!!

Podiam ir hoje ouvir um grande dj nacional, Mark Voxx, ao piso da música de jeito da Lagar's (se não escorregassem no azeite), mas será melhor entrar em estágio para o JOGO DO ANO!!!!!

Poderiam juntar-se à festa de apoio à Marcha Global pela Marijuana, na luta pela legalização das "drogas leves", sábado no Pin Up, com nomes do reggae como Mighty Lions Sound e Selecta Maryjane mas talvez será melhor gastarem os 2 euros da entrada nuns tremoços para assistir ao JOGO DO ANO!!!!!

às 21 e 30 de sábado poderiam ir assistir, no Teatro Circo, às actuações de The Weatherman, The Pilgrims of Light e de LittleFriend. Mas a essa hora deve estar a dar o imperdivel JOGO DO ANO!!!!!

Poderiam ouvir o excelente novo cd de Miss Kittin & The Hacker, "First Album", já confirmados para o Festival Sudoeste 2009, mas como se pode ouvir música quando se pode ouvir o comentário do JOGO DO ANO!!!!!

Se não fosse o JOGO DO ANO!!!!! aconselhava uma visita a Barcelos para descobrir (e provar) as várias formas de cozinhar o galo à moda de Barcelos. Mas como posso cometer eu essa loucura quando Sábado dá o JOGO DO ANO????!!!!!

P.S.: Sábado joga o Sporting com os Vermelhos, a contar para a final da Carlsberg Cup. Se não tiverem mais nada para fazer...

2 Response to "Sugestões Para o Fim de Semana"

  1. Anónimo says:

    parece que nao tiveste mais nada para fazer...

    De facto...

    como o tempo para assinar o que escrevo...

Powered by Blogger