sugestão cultural

No dia em que se celebra o dia Mundial do Teatro temos a apresentação de Preconceito Vencido no Theatro Circo de Braga, pelas 21:30. Preço 5/10€
Uma sempre excelente opção é visitar o Museu da Imagem, onde podem encontrar registos de gentes e histórias, passadas e actuais. Entrada livre.
Na 2ª feira, dia 30 pelas 21:45 no Estaleiro Cultural Velha-a-Branca, doze meses menos um - a questão da primavera.
Para quem adora pechinchas e tem paciência para estas coisas, realiza-se este fim-de-semana mais uma feira de Stocks no Centro de Dinamização Empresarial em Soutelo, Vila Verde. Sábado: das 14 às 22; Domingo: das 14 às 20!
Por último e antes que arda tudo o que existe de verde neste nosso Minho, atendendo também ao excelente tempo que se tem verificado, recomendo uma caminhada na serra do Gerês ou outro destino igualmente delicioso. Toca a levantar (ainda uma hora mais) cedinho, sandes e muita água na mochila e meter os pés a caminho :)

4 Response to "sugestão cultural"

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    Por acaso apetece-me ir ao Gerês, mas não sei se quero ver tudo o que ardeu...

    Anónimo says:

    O que é que disse o gajo/a do 1º comentário. Não me deixem com a curiosidade!!!

    MORTE À CENSURA!!!

    O gajo do primeiro comentário fui eu. Não gostei do comentário e apaguei-o, para escrever outro. Não foi censura, a não ser a mim mesmo.

Powered by Blogger