cócó

00 - robert parish

1- vão 200 professores portugueses para angola. segundo li, ainda este mês. muito bem, aplaudido. e os concursos? ké deles, senhores? ké deles, meus caralhos? da DGRHE mandam-me para o IC, de lá mandam-me pró MNE, dali chutam-me pró IPAD. a aguardar, qual palôncio, por desenvolvimentos.

2- soez.

3- adjectivos contundentes.

4- os anteriores não significam nada. servem apenas para durante segundos vos instigar em relação a uma hipotética e enigmática intenção.

5- a euforia é um estado por vezes difícil de explicar, logo inexplicável. mesmo quando se trata apenas dos efeitos secundários de uma dor de dentes.

6- não conheço nada na sua vasta amplitude. nada que seja fruto da profunda violência que resulta da angustiada reflexão sobre as coisas da vida. enquanto indivíduo e em relação com o seu ethos. e eu gosto das acções por hábito. tenho várias. as putas. das acções castradas. castradas, não é bem. é mais. é mais do que isso, pá. bem mais do que isso.

7- o futebol. é para mim evidente que pela límpida mente dos senhores da bola não passará, nem por um momento, a mais leve dúvida sobre a imparcialidade do que afirmo nas minhas teses de bolês. podem crer que o meu discurso, todo ele eivado (também gosto desta) de poderosa lógica e profunda tolerância, se mantém ao nível de um nível de nível im-pe-cá-bel.

8- a cauda é afinal a crista da onda. diz-vos o gajo comprou finalmente um par de calças novo, ao fim de 3 anos. juntemos-lhe os centros comerciais e as compras em prestações, ambos irrecusáveis sinais do mais cristalino desenvolvimento. bem sabemos que é nesta casta, e que é destes ingredientes, que nascem os grandes pensadores...

9- escrevo como falo. mais ou menos, porque escrevo bué de melhor (mas milhões de milhões) do que a minha incapacidade para a expressão oral, no que ao campo da comunicação diz respeito... ATENÇÃO!!! não confundamos os planos, ok? sim, gajas, toco com a língua no nariz. respect me, please! no outro dia, que por acaso foi ontem, escapou(-se)-me um "entre outras merdas" na formação. fala-se em elegância e penso logo em mim...

10- riquelme, sem dúvida. também gosto do rosina do torino.

11- tento dormir e não consigo.

12- elvis costello: "Sometimes words may tumble out but can't eclipse the feeling when you press your fingers to my lips"

13- gato preto. kusturica. gato branco. emir.

14- muito obrigado, agora a sério.

15- Andamos quase todos muito excitados e era preciso mais calma, tenho a impressão (se calhar errada) que não estamos em altura de nervosismos.

16- o que eu gostava daquele médico do fêcêpê que comemorava os golos tipo tom sawyer. lembram-se? aos saltinhos e com os dedos indicadores espetados para o céu e os braços abertos em forma de cornos bovinos. desconversa, etc., desconversa...

17- Às vezes seria bom poder fazer rewind e começar de novo.

18- já dormias, filho da puta!!!!

19- vodafona-se!!!!

20- as pessoas que são beatificadas ou santificadas bem que podiam regressar aqui para junto da gente menos santa para responder a uma ou duas questões que me assombram relativamente ao funcionamento das coisas em geral.

21- quem não conhece o cd do seu jorge em que ele malhou umas músicas do bowie não merece, entre outras coisas boas da vida, comer chouriça assada.

22- se eu fosse mal intencionado andaria sempre nu só para impressionar as miúdas e vergar os gajos à vergonhas das suas minudências

23- o último não fui quem a escreveu. foi o john holmes.

24- o meu avô dizia que no 25 de abril se aprendeu muito sobre o oportunismo. eu mesmo não tendo estado lá, acredito nele.

25- ainda hoje não percebo aquela música dos cool hipnoise com a simone d'oliveira.

26- por anda o vitor pontes?

27- e o di matteo?

28- e o dino baggio?

29- um olhar auto-crítico sobre as fraquezas humanas é sempre justo.

30- nada sei de tecnologia. se quiser comprar alguma merda tenho que me fiar nas opiniões dos vendedores. fodo-me sempre, claro está... ignorante desfaçatez

31- há dúvidas? liédson. assim mesmo, com o "s" em condições.

32- magic johnson

33- senhor doutor, nada sei dos clássicos. who the fuck is brahms?

34- litotrícia

35- gosto de ler/escrever coisas longas. o que me fode é que a autenticidade é rápida e quase inconsciente. um gajo tem é que aprender a degustá-la com placidez.

36- por esta altura, penso que no pensarão vocês quando estiverem a ler esta merda...

37- e se o aquiles se chamasse dias da cunha? teríamos um tendão dias da cunha?

38- josé soares foi uma das várias promessas benfiquistas.

39- não vejo diferença entre lema e lesma.

40- ou bai ou arrebenta

41- isto é a brincar, mas a seguir já não é.

42- um felácio na tela chocou alguns puristas, lembro-me agora. a piroca era do vincent gallo.

43- dificilmente encontraremos alguém que seja mais interrompido enquanto fala do que o JVP no programa da RTP-N.

44- O passado é inútil como um trapo./ E já te disse: as palavras estão gastas./ Adeus. - Eugénio de Andrade

45- gosto de generalizações cómodas: que a minha vida fosse sempre férias de pança pró ar e cu alapado na areia. obrigado.

46- já vi a patricia bull na arrifana. comia uma sandes igual à minha e não era uma bifana.

47- já vi o jorge gabriel. e o luis represas. e a sónia araújo a molhar graciosamente o pipi.

48- mioma uterino.

49- se algum dia me quiser tornar pescador, meus amigos, podem como toda a prontidão fazer-me associado do benfica. por essa altura até de banda desenhada vou saber largo.

50- não sou um jogador técnico. mas sou inteligente no meu posicionamento. dirá o petit quando souber falar. em alemão.

51- os nocturnos de chopin. a maria joão a tocá-los. e os pulmões são brancos. o jay-z tem que a conhecer urgentemente.

52- "when i was a kid... we used to play a game..." ela disse. e eu lembrei-me dele. metia uma sala de luz apagada. toquei numas mamas pela primeira vez. tinha 13 anos. boca aberta e voz sonora.

53- não uso perfume, porque cheiro bem. naturalmente.

54- admito que sou dono de um feitio retorcido. assim pró esquiso. mas prontoS...

55- quem matou o tupac foi, como se sabe, o alexandrino. ou o cajuda.

56- ainda não percebi se foi cristo que fez de mad max se o mad max que fez de cristo.

57- gostaria, um dia, de ter uma relação com uma cabeleireira. ou uma daquelas que faz unhas. é óbvio que não as faz. fazê-las. ah? o quoê?

58- as férias são sempre vincadamente insuficientes.

59- uma altura houve em que ganhava bem. dinheirinho. ia comer francesinhas por 17€. era um consultor de barriga satisfeita pela embriagada indolência.

60- deseja-se boa páscoa?

61- será que algum dia terei obrigações pedagógicas?

62- jonah lomu. ou hulk?

63- o luis campos é dono do restaurante que fica virado para o rio em esposende. sabiam?

64- havará sitio em braga que cheire mais a haxe do que a arcada? a velha-a-branca, a sede do BE e a roupa do peixoto não contam.

65- estão mesmo ver em que número é que esta merda vai acabar, certo?

66- o saramago não honra a camisola. e o veloso?

67- o meu maior sonho é fumar uns cigarros, beber uns copos e reflectir muito tipo 'tás-a-ber, ali-na-brasileira-oub'-lá

68- acontecimento: mourinho não ganha sempre.

69- colocar ilusões no lugar onde antes estavam realidades.

70- só para não acabar no outro. can't buy me love. the money.

4 Response to "cócó"

  1. Anónimo says:

    10 É O AIMAR CRLHO!

    tta coisa e não falas do carro tunning!? cada vez te compreendo menos! eheheheh

    se desligasses o pc e fosses para a caminha era capaz de ficar mais fácil adormeceres....

    S. G. says:

    foda-se.cheguei a pensar que estavas curado daquela merda da voz estranha que tens dentro da tua cabeça. ainda bem que não :)

    abraço

    fds tu lembras te de cada cena...
    Até desse magnifico treinador, Luís Campos , mais conhecido por coveiro esse que consegui treinar numa época três clubes que acabaram por descer. Quanto ao Restaurante em Esposende virado para o rio e de nome "pé no rio" não é do luís campos mas sim do irmão Paulo Campos que é também dono da ForbodY.

Powered by Blogger