dois anos sob o ponto de vista da eternidade: um título quase original (sub-título: afinal não consegui)


Bom, não tenho muito a dizer. Possuo os pés gelados. A conversa com as duas meninas aqueceu fundo, é verdade, mas os pés nem as meias, pretas, daquelas que crescem quase até à caneleira, os aquecem. Repito, possuo os pés gelados. E não gosto destas merdas, confesso. Que merdas, Etc? As merdas. Quer merdas ao nível da relação com os outros, quer destas merdas de dar os parabéns. Detesto aniversários. Os meus, então, nem se fala. E o Fontes é de mim. Mais do que meu. É de mim. Sinceramente, não me atrevo explicar isto. Se eu fosse a lembrar-me de tudo aqui, o que me vai por dentro, não me sobrava espaço para mais nada. E eu, embora não parecendo, ainda sou gajo para gostar que me leiam de início ao fim. Ou, então, não... É, é o mais provável... Bom, cheguei agora, liguei o aparelho que tem por missão abraçar-me ao mundo em segundos, meti um cd no deck. Começo a ouvi-lo. Comecei há já um pouco. Agora está em repeat. Sou sempre assim. Cavo fundo daquilo que goste. E naquilo que gosto. Vezes sem conta. Em exercício de caleidoscópia repetição. Centrípeta mania do mesmo. E dou por mim a ouvir a Mariza (portuguesa com Z) com o Tito Paris. Só hoje descobri. E penso. Na quantidade de coisas que desconhecemos. Isso deveria servir de aviso. Grande lata. A minha. Como posso escrever o que escrevo, ignorando tanto?

6 Response to "dois anos sob o ponto de vista da eternidade: um título quase original (sub-título: afinal não consegui)"

  1. Anónimo says:

    Boa noite! Quero dar-vos os parabéns por este aniversário. Sou leitor recente, mas já completamente fiel. E não posso deixar de neste meu primeiro comentário endereçar os meus mais sinceros elogios ao "Dr. Etc.", seja ele quem for. Por todos os motivos que ele constantemente teima em confirmar em cada texto.

    Cumprimentos a todos,
    Roberto Silveira

    (pds crer, pés gelados é dizer pouco!!)

    podes sp escrever sobre o facto de ignorares tto... :)

    Anónimo says:

    Recuso-me a elogiar este cromo!

    Anónimo says:

    És o verdadeiro "punhetas" dos blogs. E parece que resulta.

    JAIME

    O bolo está apetitoso.
    Espero que no sábado haja um destes.
    Seu pé gelado !!!

    PontoGi says:

    Happy birthday!

Powered by Blogger