Parabéns ao Fontes

Quem teve a (in)feliz ideia de escrevermos um texto sobre o Fontes neste dia!?!? :)
Ora bem, o Fontes tornou-se para mim, profissional sem colegas de trabalho (tadinha da menina...), um importante meio de comunicação. Não só pelo Fontes em si mas porque me permitiu o conhecimento mais abrangente da blogosfera...
Eu gostava de conhecer o mundo, todo e qualquer cantinho, a sua riqueza cultural, social. Mas trabalho e tenho contas para pagar, portanto, tirando umas férias e escapadelas por ano, estou confinada a um escritório, um monte de papéis e gente interessante mas nem sempre no bom sentido... :) o Fontes permite-me conhecer diferentes pontos de vista, diferentes pessoas e é isso que tem de mais positivo, daí abraçar este "projecto" com cada vez maior motivação.
Resumindo, é giro e está de parabéns! parabéns também a todos os meus colegas de blog. Temos festa!!!

3 Response to "Parabéns ao Fontes"

  1. temos festa mas é só no Sábado.
    Agora vê se trabalhas.
    e já agora ... como eu te compreendo.

    a festa é hj q eu perdi a cabeça e dei 15€ para ir ao estádio!! :)

    Pois eu também vou a essa festa mas não tive de dar 15€ pois qem tem amigos pode sempre arranjar om convite.

Powered by Blogger