Agenda Cultural

Fim-de-semana prolongado, há que aproveitar portantos.

Ora diz que o Teatro Circo se vai abrir às tunas. Temos então o FITU por Braga esta sexta e sábado.

Por Guimarães temos propostas interessantes que começam já hoje à noite com o ex-vocalista dos Ornatos Violeta, Manuel Cruz, no Centro Cultural S. Mamede.

Ainda em Guimarães temos o musical "Gota de Água" de Chico Buarque, no CCVF, no 1.º dia de Maio, que é também o do trabalhador.

Em Famalicão decorre a feira medieval, terminando no Domingo.

Voltando a Braga poderão dar uma voltinha pelas freguesias do concelho em pouco mais de 500 m2, na Feira das Freguesias, na Avenida Central, até Domingo.

Quanto ao resto descansem, comam, façam comer e aproveitem o sol que se anuncia para apanhar a devida dose de vitamina D.
Em jeito de nota informativa provinda directamente de Curral de Moinas lá vos vou dizendo: "tenham cuidado com gente que chafurde na lama com protuberâncias em forma de saca-rolhas a sair-lhes das nalgas."

1 Response to "Agenda Cultural"

  1. anareis says:

    Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto de minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolesçentes na minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos. Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Powered by Blogger