Campanha positiva

Tenho assitido, quer na TV, quer na rádio(mto mas msm mto irritante o tipo com 2 personalidades), a campanhas publicitárias promovendo a partilha de carro, principalmente em percursos diários de grande distância.

Sendo que o valor dos combustíveis desceu um bocado nos últimos tempos, continua a ser uma despesa considerável encher o depósito de um carro. Daí que dou por mim a pensar como é que o típico português não alinha neste esquema que permitiria poupar uns "cobres" todos os meses. A hipótese que me surge é: se é verdade que o português é forreta, é também verdade que o português é vaidoso e naturalmente não vai agora andar à boleia quando pode exibir o seu bólide todos os dias. Será?!

Eu, claramente solidária com a campanha, vou aqui apresentar um factor extra de motivação: quando o patrão vem 5 min antes do vosso horário acabar pedir para fazerem aquela coisa que vos demoraria uma tarde inteira a fazer podem sempre alegar que têm o programa da Energia Positiva para cumprir e não podem portanto fazer horas extraordinárias...

0 Response to "Campanha positiva"

Powered by Blogger