O Perfil Europeu

9 Response to "O Perfil Europeu"

  1. Anónimo says:

    os meus resultados...

    MPT -75%
    PS -68,5%
    MEP -68% (FODA-SE!!!!!!!!!!)
    PH -67,4%
    BE -66%
    CDU -63%

    Dr. Etc.

    Ó Laurindinha,
    Vem à janela...

    eh, eh, eu não digo os meus resultados, reprovei (agora tirem as vossas ilações)...

    o quê _João?
    Reprovaste?
    este teste está muito porreiro e tive um 72,8 . Não é mau . Acho eu.

    Eu tive 98% a favor do Ricardo Rio.

    Anónimo says:

    Partido Humanista em 1º, logo seguido do PSD..

    joana

    Anónimo says:

    a mim deu resultado inválido. "cidadão pertencente a país do 3º mundo"

    Tenho ligeiros sintomas do síndrome do João. O MEP ficou em segundo lugar.

    O Moela conseguiu aquilo que provavelmente estaria vedado ao próprio Ricardo Rio.

    Cumprimentos

    NVIL says:

    Grandes revelaçoes k descobrimos de nós proprios! Nao estava nada à espera do resultado. Mas tb nao digo qual foi... :)

    Eu também não revelo os meus mas...alguém sabe a percentagem de fiabilidade deste teste?? lol

Powered by Blogger