Fonte Global

Os Clintons

O casal Clinton é terrivelmente estranho. Ele sobe ao poder, envolve-se com a secretária, ela perdoa. Ela aproveita-se da fama do marido e vai para a politica. Como perdeu as eleições e contraiu dividas, decide então pôr o marido a render. Lá pelos EUA chamam a esta senhora secretária de Estado, cá chamariam -lhe outra coisa de certeza... Mas voltando à história.

Se sempre sonhou em passar um dia com o ex-presidente dos Estado Unidos Bill Clinton, então chegou a sua oportunidade. E a mulher, Hillary Clinton, incentiva o encontro, segundo divulgou o site da BBC.

A ideia surgiu dos antigos apoiantes da ex-primeira dama, que, por mail, consideraram ser esta a solução para resolver as dívidas (1.7 milhões de euros) contraídas na sequência da sua campanha eleitoral nas últimas presidenciais dos Estados Unidos da América pelo Partido Democrático que acabou por perder.

O valor de licitação são uns módicos três euros e setenta cêntimos (cinco dólares) e fica habilitado a um dia com Bill Clinton, na cidade de Nova Iorque, com uma agenda previamente estabelecida. Para concorrer tem de aceder ao site do Partido Democrático e saber o que fazer. Vários ex- -apoiantes estão a colocar frases de incentivo para ajudar o partido a recuperar o dinheiro investido na campanha de Clinton que acabou por perder as eleições a favor de Barack Obama.

O senhor está bastante barato e dizem que é muito prestável com as meninas estagiárias, por isso, se têm algum fetiche com ex-presidentes, aproveitem, a mulher dele agradece.


0 Response to "Fonte Global"

Powered by Blogger