Vocês Gostam é de "portugueses" como estes...

"ESTÁS LOUCO!", DISSE CASILLAS PARA O CENTRAL
Visualização do video é obrigatória!!!!
A três minutos do fim... O que vale é que o fulano do Getafe arma-se em Panenka, falha o penalty e o Real ainda ganha, pondo-se provisoriamente a 3 pontos do 1º lugar.
Era giro se fosse com a camisola das quinas, no jogo decisivo para o apuramento para o mundial. Deviam justificar com o sangue quente dos latinos...

6 Response to "Vocês Gostam é de "portugueses" como estes..."

  1. O quê, o Pepe agora afinal não presta? Já vi o Bruno Alves fazer pior nos jogos do teu clube e nem sequer ser assinalada falta...

    Têm todos a mesma escola.

    Fernando Couto, Jorge Costa, Paulinho Santos, Pepe, Bruno Alves, and soi on, and soi on...

    Unknown says:

    O Bruno Alves só tem 2 cartões amarelos. Tudo dito! O Pepe, e sejamos justos, não segue a mesma linha dos citados. Vá, passou-se... acontece!

    Tenho poucas palavras (nesta época) para responder. Algumas são estas:

    Katsouranis, Yebda, Luisão, Carlos Martins e Bynia.

    "Brasileirização da Selecção"... Acho a expressão demasiado pejorativa e injusta para te referires a um dos poucos jogadores que, realmente, têm "dado o litro"...
    Tem-se visto bem o trabalho dos "portugueses genuínos"...
    Viva o Deco e o Pepe! Por mim, o levezinho também pode vir! Sempre marcava golos...

    já agora o Hulk, o Helton e o Paulo Assunção. O jeito que davam...

    Mas normalmente eu só faço uma omolete com os ovos que tenho...

Powered by Blogger