post - os segredos que não partilharei (título de uma obra que podia existir, mas creio não existir)



10 dias depois. soube dez dias depois. foi preciso sair de casa no meu robe, de pantufas e cachimbo aceso para ir buscar o JL à caixa de correio. filhos da puta. os bons morrem sempre antes do tempo. e como nestas coisas há sempre volta a dar ao essencial, tenho algo a dizer. não fosse o senhor do E.T., amigo maior de um outro senhor, cujas façanhas inspiram macacos saltitões e trespassam milionários desocupados para a cientologia, e não conheceria, muito provavelmente, ballard. reitero muitas vezes que me incomoda a mediocridade. mas a verdade é que não vivo efectivamente sem ela. e quero que aquilo que eu digo se foda. interessar, interessa-me morrer e partilhar o além com mortas tesudas. tê-las ali e tal que aquilo do além é coisa de ser eterna e a eternidade pode, como se imagina, ficar chata. dormente. e nada com duas ou três mulas (de cada vez, naturalmente, que um gajo morto é só espírito e coisas etéreas e tal e não há a xixa a prender os movimentos a carregar excessivamente os pulmões de cansaço) para actividades mundanas ligadas à mui nobre arte da foda. note-se que friso muito bem o que faz de mim um indivíduo básico, primário e claramente leviano. de resto, tudo normal. o moutinho continua a jogar a 10, o sereno quer ser aumentado, o veloso refere-se a si próprio na 3ª pessoa e os gajos do atendimento ao cliente estão cada vez mais palermas. ah, por último, comi recentemente um gelado.

4 Response to "post - os segredos que não partilharei (título de uma obra que podia existir, mas creio não existir)"

  1. Anónimo says:

    "o regresso da doença"

    Podias usar este título para o post...

    Anónimo says:

    O que andas a fumar que eu tb quero??
    Ou ainda tas de ressaca das abadas de segunda??

    chou riçá

    à 6ª tb ñ leva abada?!?! :p

    se o segredo era que ouves clemente, devias tê-lo mantido secreto :)

    PontoGi says:

    Nisto concordamos "os gajos do atendimento ao cliente estão cada vez mais palermas"
    kisses

Powered by Blogger