aculturação em progresso...

Desde que mudei novamente para a aldeia dei por mim a:

- fazer limpezas na Páscoa!!! (estão a gozar comigo?!?!);
- ir ao café central de chinelos ao sábado ao fim do almoço (lamentável, eu sei, foi só uma vez, juro!!...);
- desmentir boatos sobre a minha pessoa (não, não casei!! esta foi mto interessante...);
- ser chamada de Fernanda, nome da minha irmã;
- cumprimentar os vizinhos que abrem a janela para verem quem é o/a desnaturad0/a (as hipóteses limitam-se a mim ou ao meu irmão) que chega àquela hora indecente a casa;
- regar o jardim!!! (este é um privilégio!!!) :);

e o clássico dos clássicos...lavar o carro ao sábado à tarde, naturalmente! :)

Depois há coisas às quais ainda não me habituei...esqueço sempre de comprar pão e tenho de me ficar pelas bolachas ou torradas..ooooohhhhh :) sinto falta da fast food ali ao lado e estes dias até comi fruta!!

2 Response to "aculturação em progresso..."

  1. Anónimo says:

    por acaso amanha também vou lavar o carro...estou solidário contigo e com a tua causa

    Anónimo says:

    quando aprenderes a tricotar não esqueças de avisar... encomendo-te um par de meias...

Powered by Blogger