Olha só mas mesmo só para o que eu digo!!

Vem o PS, pela voz da Edite Estrela, colocar em causa a lista do PSD às Eleições Europeias.
Fala de uma eventual tentativa encapotada de violar a Lei da Paridade baseando-se num suposto "acordo" existente entre a líder do PSD e Alberto João Jardim em que, para colocar em lugar elegível um deputado madeirense, seriam "retiradas" dos seus lugares nas listas, passando para lugares em príncipio não elegíveis, duas senhoras.
Duas é também, por interessante coincidência, o número de mulheres que, encontrando-se em lugares potencialmente elegíveis nas listas do PS às Europeias, também são candidatas autárquicas. E estas duas senhoras já vieram a público dizer que os eleitores dessas duas autarquias podem estar descansados pois (em principio) não acumularão cargos, deixando vaga a cadeira europeia, no caso de vitória autárquica.
Quem irá substituir cada uma destas senhoras? Outras senhoras? Já agora, quais? Ou serão senhores?
Falam de "acordos" dos quais se desconhece a própria existência, enquanto não olham para o próprio umbigo. Ou então estão muito certas (o que me parece perfeitamente lógico) que vão perder as eleições autárquicas.
É, deve ser mesmo isso!! Então pronto, já se pode criticar...

1 Response to "Olha só mas mesmo só para o que eu digo!!"

  1. Para Ana Gomes e Elisa Ferreira estas são umas eleições secundárias e como são secundárias a sua autoridade está tolhida.
    Quando perderem as eleições autárquicas, certamente a Europa voltará a estar no topo das suas preocupações.

Powered by Blogger