"....do partido socialista. Ainda sabem o que é isso?" ahahahaha

Ontem realizou-se mais uma Assembleia Municipal do nosso distinto Concelho! Mais um hino à democracia como devem calcular... O presidente assiste a metade, levanta-se a meio de intervenções de que não gosta e coisas afim...
No final oiço um cidadão que pediu para falar: o que me chateia é que não jantei para estar aqui e estes tipos ganham não sei quantos para sair a meio.. De facto o presidente chegou tarde e saiu cedo. Que me tivesse apercebido, os restantes partidos e muitos dos deputados do PS respeitaram o momento de intervenção do público e ficaram até ao final, assim como os vereadores da oposição e 3 do PS, julgo eu.
Sempre me impressionou, além da "postura" de Mesquita Machado e de algumas "questões menores" a falta de audiência na Assembleia Municipal. Julgo que metade da população não sabe que tem essa oportunidade de se manifestar; a outra metade da população saberá e não fará caso. Só assim se compreenderá a falta de interesse.
Uma última nota: nas intervenções na Assembleia Municipal vamos assistindo a muitas coisas, algumas com bastante humor, outras com bastante irreverência e ainda outras com bastantes relevância. Normalmente, por estes 3 parâmetros, recomendo as intervenções do Deputado pela Coligação e Presidente da secção de Braga do PSD, João Granja. Ontem foi a vez do João Delgado, deputado pelo BE assinalar uma intervenção digna de registo, incisiva e humorística q.b., uma pena ter estado tão pouca gente para o ouvir...

3 Response to ""....do partido socialista. Ainda sabem o que é isso?" ahahahaha"

  1. Anónimo says:

    mas olha que o presidente jantou à grande no sitio do costume... com a comandita toda

    nao jantaste porque nao quiseste, chegavas lá e fazias-te de convidada :)

    Devia ter sido por ter comido tão "á Grande" que ficou um pouco entalado e nem sequer esperou para ouvir o Público.
    É este o presidente que temos e é este o respeito que ele tem ao seus eleitores.

    tenho muita relutância em aceitar "jantares" desta natureza, qto mais fazer-me convidada para um... mas ñ leste bem, ñ fui eu quem ficou sem jantar.. :)

Powered by Blogger