Hora da Vingança

Isto da gripe nos animais dá que pensar. Eu morei muitos anos numa aldeia aqui perto e nunca vi uma galinha ou um porco a espirrar. Por isso chamar a esta doença "gripe" não me parece bem.
O que eu acho é que os animais se fartaram de ver os humanos desgraçar o planeta, dizimar espécies, enquanto tentam ganhar tempo para fazer mais desgraça com manobras dilatórias como Quioto (ah e tal eu ratifiquei o protocolo. Daqui a 10 anos já terei reduzido as emissões de CO2 em mais de 50 %) e decidiram tomar medidas.
Quem me garante que estes animaizinhos queridos (ou estúpidos, no caso da galinha) não têm aí escondidos uns laboratórios onde andam a tentar produzir uma arma de destruição em massa da raça humana (sim, que os macaquinhos não têm culpa que outros símios tenham evoluído para o lado errado)??
H5N1, H1N1... Humm, isto cheira-me a química...

0 Response to "Hora da Vingança"

Powered by Blogger