jack bauer já não usa telemóvel

é imperdoável a desfeita que o google images faz ao professor josé gomes. bom, estarei a exagerar. a desfeita é apenas similar a importância do sujeito. por exemplo, eu não tenho nenhuma foto no google images. aí a desfeita é inexistente. já ao professor josé gomes a desfeita ganha dimensão. não que seja uma desfeita de tamanha ordem que me leve a ficar irritado. ou mesmo ao professor josé gomes. aposto que ele também não fica irritado. com a desfeita. creio mesmo que não terá ficado irritado, com a desfeita, quando não ganhou um jogo que fosse como treinador do paços de ferreira. e não há fotos do professor josé gomes com o boné laranja do patrocinador do paços. que pena. digo mais, que desfeita. e o professor josé gomes parece-me daquelas pessoas que a uma desfeita reagem de maneira, como direi, despropositada. não porque seja proibido exagerar, ou sequer por eu hipoteticamente valorizar as lições de saber-estar. toda a gente exagera uma vez por outra, sem deixar de ser decente, seja quando for. ou como for, até. a decência enquanto paradigma, talvez seja disso que falo. mas a decência, enquanto conceito, a dita decência, acaba por não se compadecer com os exageros. ainda assim, e curiosamente, não lastimo aqui as manifestações abusivas. ou excessivas. antes o exagero da decência. e porque é dele que trato, convém afirmar que, esse sim, é indecente.

3 Response to "jack bauer já não usa telemóvel"

  1. Anónimo says:

    Claro que não o viste no Paços. Ele treinou o Leiria.

    Anónimo says:

    http://terceiroanel.weblog.com.pt/arquivo/2003/10/18/pacos_ferreira_2

    só para acertarmos agulhas. já estou farto de dizer, só sei de futebol e livros. vocês não acreditam em mim...

    etc.

    Peço desculpa.

Powered by Blogger