Começar bem a Segunda-feira!!!

Por acaso não deu, mas pronto... 5 mn de intervalo para mostrar algo:
Gosto de remixes, não sei porquê mas gosto. Odeio covers. Mas o remix é uma coisa diferente. Se tivesse tempo explicava. Mas como não tenho ponho aqui qualquer coisa e quem quiser que puxe pela cabeça, ou não, hoje pouco me importa...
Deadmau5 é um dos meus preferidos. Qualquer dia, se o César deixar, posto algo dele.
Hoje coloco 2 remixes da Clocks dos Coldplay. A primeira dos iranianos Depp Dish. Parecida com uma "cover" da música, o que se percebe visto ter sido um remix encomendado, daí eles não terem ido até ao que habituaram. Mas mesmo assim bem porreira.
A 2ª é de uma das minhas bandas preferidas, Royksopp, e aqui sim nota-se o que é um remix. É a música mas não é a música. Muito, muito bom!!!!









Eu não disse????

0 Response to "Começar bem a Segunda-feira!!!"

Powered by Blogger