coisas giras, hilariantes e absolutamente ridículas na blogosfera

No 31 da Armanda (óh patrão, 1º deixas-me uma mão negra e agora não consigo colocar links nos meus posts... ainda por cima, tu és o patrão, só me resta fazer queixa à minha mãe...ou a Deus! é, quando começar outra vez a chover já sabes q é para ti...eheheheh)

continuando...

No 31 da Armada podem ver uma sequência de posts sob o título: outras letras dos xutos sobre "ninguém em particular"...esta é a coisa gira! procurem que vale a pena :)

Aqui mais perto de nós li uma coisa hilariante e absolutamente ridícula: no VIVABRAGA a autora compara o Mesquita Machado ao Barack Obama! AHAHAHAHAHA ainda não consegui parar de rir!!! que absurdo! se pudesse colocar um bonequinho do msn seria aquele que rebola a rir no chão! Acho que aqui se aplica perfeitamente a expressão "nem que me pagassem eu me prestava a esse papel..."

5 Response to "coisas giras, hilariantes e absolutamente ridículas na blogosfera"

  1. Anónimo says:

    para mim é tao ridiculo a defesa que ela faz ao mesquita machado como a defesa e idolatração cega que muitos fazem do ricardo rio. quando se defende cegamente alguem apenas pela cor partidária corre-se esse risco

    Este comentário foi removido pelo autor.

    apesar de aqui referir diversas vezes a minha filiação e militância partidária, acho que sempre revelei imparcialidade nos comentários. mais a mais, o ricardo vale por ele e pela equipa que lidera, não precisa de comparações; ainda assim, se alguém resolver comparar o ricardo ao obama eu prometo achar igualmente (ou menos um bocadinho, vá, que o ricardo rio sp é mais alto que o mesquita machado..lol)hilariante. é justo?

    Anónimo says:

    não era um ataque à joana. era mesmo para outros individuos que nada têm a ver com este blog. só o expressei aqui, foi isso.

    "roger that"

Powered by Blogger