O melhor amigo de Sócrates
By Bruno Miguel Machado
on quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
17:39
, in
Guerrilha interna
,
4 Comments
"Se não derem um passo atrás e não permitirem eleições são irresponsáveis e egoístas"
O ex-líder do PSD, Luís Filipe Menezes, desafiou os membros da actual direcção do partido a demitirem-se e a convocar eleições internas, apelidando-os de irresponsáveis e egoístas caso assim o não fizessem.
"Estes senhores devem fazer o que eu fiz: dar um passo ao lado e dizer 'venham escolher alguém que seja capaz de derrotar o engenheiro Sócrates'", frisou.
Na verdade, desde que Manuela Ferreira Leite venceu as eleições, Luís Filipe Menezes encetou uma guerra contra a actual direcção do PSD. A poucos meses de três actos eleitorais, não se justifica este ataque cerrado à actual liderança. O clima devia ser de união, por forma a derrotar o PS nos confrontos que se avizinham.
A atitude de Luís Filipe Menezes pode não ser a mais correcta, principalmente a poucos meses de vários actos eleitorais, mas em parte até o compreendo.
Ele deve estar a sentir o mesmo que eu senti a respeito da liderança da selecção nacional (António Oliveira) uns meses antes do mundial Coreia/Japão.
Era tarde para mudar mas à partida já sabiamos que ia dar merda.
ahahahahah exacto!
dr. etc.
Se o PSD não segurar os seus, a probabilidade do PS ter maioria absoluta é forte, só se a esquerda: PCP e BE alcançar os 30%!Era bom demais para ser verdade:)))
o Luís Filipe Menezes alegou que estava a ser pressionado para se demitir e que assim não conseguia trabalhar e que os passeios por gaia eram os mais agradáveis de todo o país, sei lá...
como pessoa correcta que é, anda desde a eleição da Dra. Manuela Ferreira Leite a fazer exactamente o mesmo de que acusava os outro.. no mínimo revela uma mesquinhez enorme!
indústria, a diferença é que o antónio oliveira é, pelo menos na minha opinião, incapaz de liderar a selecção nacional ou outro clube qq, acrescente-se... quanto à Dra. Manuela Ferreira Leite considero-a extremamente capaz de governar o nosso país. tem uma falha a colmatar ao nível da comunicação, essencial no país como o nosso que vive das aparências..agora, tecnicamente incompetente não é!!