Kings of leon - fans



eu nem sequer "compro" na net... espero que os meus amigos e façam e dps cravo cd's maravilha... o meu maior fornecedor trouxe-me hoje o último cd dos Kings of Leon, fica aqui um exemplar.... para todos os fans... :)

10 Response to "Kings of leon - fans"

  1. ladybird says:

    Por que nunca colocas os videos oficiais é q não sei...

    E ainda por cima tanto de bom pra ver... :P

    Olá! I'm back! Am I? :D

    já devias saber...ñ coloco os vídeos oficiais pq ñ os conheço. eu tropeço nas coisas e ou gosto ou ñ gosto... esta música...ADORO!!!!!! e não vi ainda o vídeo pq oiço enqt tou a trabalhar... manda-me para o mail q eu vejo, imprimo e colo na parede...da cave!!! :D

    já to disse umas mil vezes nos últimos 2 minutos mas VOOOOOOOOLLLLLLLLLLTAAAAAAAAAAAAAAA!!!! :D

    já te disse q tou mto contente!??! :D

    ladybird says:

    vá...sossega lá o facho...olha a bolha :P

    Anónimo says:

    ó joana, andas a bater mt mal... tudo isto para provares que tu e a ladybird não são um e a mesma pessoa?

    Bruno Machado (ou o etc a fazer-se passar por ele)

    olha q tu és porca!!!!!!

    e essa história da bolha vai ter de acabar!!! para toda a gente!!!

    ah ah ah oh babe, anda aqui escrever ao mesmo tempo que eu!!!

    pronto, isto vai parecer mal mas a ladybird teve de sair. diz q amanhã vem cá provar que não é eu mas eu pedi-lhe p.f. que não o fizesse...isso ñ tem como correr bem...ela sabe demasiado!! :)

    ladybird says:

    Pronto, não vim ontem mas venho hoje...

    Essa do eu saber demasiado está bem metida mas não te preocupes que não vou dizer que não sou tu utilizando o argumento que te dei a ti no momento. Se bem que tu ias adorar que te desse a deixa... eh eh! :P

    Eu não sou a Joana.
    Não sou a Joana porque não gosto de política.
    Não sou a Joana porque discuto com ela por ela gostar de política.
    Não sou a Joana porque ela tem gostos musicais muito diferentes dos meus (sim, já sei...isto da nova onda de gosto foi-lhe passado como que por osmose).
    Não sou a Joana porque gosto de cores garridas e uso-as sem pudor. Não sou a Joana porque não temos a mesma posição sobre o dinheiro e acerca da importância de o gastar num par de sapatos (apesar dela também gostar deles).
    Não sou a Joana porque seria incapaz de gastar o referido dinheiro nuns Camper.
    Não sou a Joana porque os nossos gostos para homens (não te preocupes Guida, estou a filtrar...), porque os nossos gostos para homens são diferentes. E isso agradecemos, já agora...
    Não sou a Joana porque ela não tem jeito nenhum para cozinhar (sorry!); mas estou disposta a aceitar que este argumento seja contrariado quando ela me convidar pra um jantar que nao seja eu a fazer.
    Naõ sou a Joana porque ela é bem mais sensata e comedida nas palavras.
    Não sou a Joana porque me custou muito ter que lhe comprar a biografia do Churchill (espero q esteja a dar resultado, nao me esqueço dos argumentos que utilizaste para a conseguires).

    Tchiii Guida...apercebi-me agr que podia continuar a apostar nas nossas diferenças mas..."posso não gostar de muitas das tuas coisas como tu das minhas mas gostamos muito uma da outra" e isso pesa sim muito mais no dia-a-dia. ;)

    Porque não sou a Joana mas porque falo a mesma linguagem dela...aqui fica a prova.

    Beijo!

    PS: Não sou a Joana porque eu não tenho problema nenhum em fazer declarações públicas de amor e afecto. E ela sabe, oh se sabe! :P

    Unknown says:

    pronto, pronto!

    não se pode confundir uma mulher com outra que ficam logo a arranhar tudo e todos (brincadeira)

    "Não sou a Joana porque gosto de cores garridas e uso-as sem pudor. Não sou a Joana porque não temos a mesma posição sobre o dinheiro e acerca da importância de o gastar num par de sapatos (apesar dela também gostar deles)."

    ahahahahahah

Powered by Blogger