O Papel de 1º
By Nuno Ramalho
on sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
12:42
, in
É só vitimas neste país
,
0 Comments
Sócrates apareceu na primeira linha do embate aquando da discussão do Orçamento de Estado para 2009. Muito bem, não esperaria outra coisa.
Sócrates não põe os pés no Hemiciclo para defender a pertinência deste orçamento rectificativo (ou suplementar como fica mais giro chamar...). Muito MAL!!
Talvez ainda pense, como alguns, que este "suplemento" não ia existir. Mas ele existe. Não posso, por isso, concordar mais com as palavras de Paulo Portas.
O que me choca mais é o nosso Primeiro não aparecer no local devido para dar a cara pela falta de noção de realidade exposta no seu orçamento de estado para 2009 e aparecer 4 VEZES, só esta semana, a fazer declarações públicas quanto ao seu não envolvimento no Caso Freeport.
Só tenho uma coisa a sugerir. Se este senhor acha que não consegue aguentar a pressão ou simplesmente se fartou disto (Remake do Eng. Guterres) então, por favor, demita-se já!
O estado do País (e do mundo) não permite um único dia em que este senhor ache que não tem obrigações para com os portugueses só porque o acusam disto ou daquilo. Se é para esperar pelo concluir das investigações então cale-se com isso e trabalhe!
É para isso que eu lhe pago!!!
0 Response to "O Papel de 1º"
Enviar um comentário